Blog ;-DominiKy...
Aqui tem de tudo aproveite o que puder...
quinta-feira, 21 de julho de 2011
"Ei! Você... não vá embora.
Eu preciso dizer-lhe que... te adoro, simplesmente porque você existe."
Te Desejo!...Te Desejo!...Te Desejo!...Te Desejo!...Te...desejo.....!!
Beijos!...Beijos!...Beijos!...Beijos!...Beijos!...Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário