quinta-feira, 21 de julho de 2011


  • "Ei! Você... não vá embora.
    Eu preciso dizer-lhe que... te adoro, simplesmente porque você existe."
    Te Desejo!...Te Desejo!...Te Desejo!...Te Desejo!...Te...desejo.....!!
    Beijos!...Beijos!...Beijos!...Beijos!...Beijos!...Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário